Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012

Professor de Canguaretama pede mais respeito com a Educação

 

MAIS RESPEITO PARA A EDUCAÇÃO


Tem um ditado que diz, "Quanto mais se mexe, mais fede" é a pura verdade, ao postar um  comentário de um pai de aluno, não imaginei que ira ter tanta repercussão, o que se viu foi a verdade vindo a tona, ou melhor apenas uma pequena parte, o que mais me deixou satisfeito é que as denúncias partiram dos alunos, isso vem confirmar que nossos jovens estão atentos aos desmandes dos administradores. Tudo leva a crer que outras denúncias virão, quero agradecer aos companheiros dos blogs: sintecanguaretama.blogspot.com.br e www.canguaretamaemchamas.com.br que merecidamente tornou-se site, fruto da competência e trabalho dos seus criadores. Embora muitas vezes sendo hostilizados através de postagens anônimas de pessoas covardes que compactuam com essa administração desastrosa a quantidade de postagens que trazem elogios é a fonte de inspiração que precisamos para continuar. 
Recebi a pouco tempo uma postagem de um ex-servidor da Escola Juarez Rabelo, infelizmente ele me pediu que não divulgasse a postagem e por uma questão de ética e respeito ao servidor não irei divulgar, mais saibam que é a prova viva da perseguição política em nosso município, um absurdo que fizeram com o CIDADÃO, foi tanta perseguição que ele não suportou e pediu exoneração do seu cargo, cargo esse que ele investiu ao fazer o concurso público e se dedicou na hora de exercer sua função e foi perseguido simplesmente por não aceitar ser porteiro, quando tinha passado no concurso para  INSPETOR ESCOLAR.
Saiba meu amigo que isso é prática normal na atual administração, pois tem Auxiliar de Tesouraria exercendo a função de Secretária Escolar (sem receber como tal), tem servidora que passou na área contábil e foi colocada para o matadouro público municipal, simplesmente por ter pertencido a gestão anterior, enquanto isso eles manipulam nomeações por debaixo do pano. Ainda chamam isso de cidadania!  E ainda tem pessoas que defendem eles, ou por não conhecer os absurdos, ou por ser coniventes. BASTA DE MENTIRA! BASTA! CIDADANIA LEMBRAM? CLARO QUE NÃO!!!
Poucos são os que tem coragem de mostrar a cara e não se importar com as perseguições que pedem vir a sofrer. 
Em uma postagem recente, uma pessoa covarde anônima disse que eu estou cuspindo no prato que come, ela não sabe que minha exoneração se deu devido não concordar com os absurdos cometidos na Secretária de Saúde, lá eu trabalhava e muito, não vivia como muitos que ai estão recebendo altos salários sem trabalhar, na saúde, educação e demais secretarias. 
UNIDOS SOMOS FORTES, SEPARADOS SOMOS COVARDES!
Professor: Edinaldo Ferreira de Brito.

FONTE:http://soscanguaretama.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. É isso ai Professor, quem age na covardia, no anonimato é rato não ser humano. Apoio o senhor.

    ResponderExcluir

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.