Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Núcleo de Tibau do Sul fez eleição

CHAPA 1 recebe 69 votos de confiança.

       A Eleição do Núcleo Tibau do Sul-RN foi um sucesso, tudo acorreu como esperado, não houve contratempos e a eleição teve sua apuração por volta da 21:30h com um resultado de 73 votos no geral.
      Podemos dizer que a grande maioria do colegiado participou do pleito, haja vista  termos oficialmente 88 votantes neste município. Por se tratar de Chapa Única a concorrência seria a aprovação dos trabalhos realizados por esta chapa, onde se caracterizava uma reeleição, onde os integrantes da Chapa 1 eram os representante provisórios.
      Os representantes da Chapa 1 apresentaram suas propostas de trabalho nas Escola e entregaram pessoalmente ao profissionais da Educação.
     

Não temos uma foto onde se encontram todos componente, mas estas tem uma boa parte destes.  "Lembramos que Pedrinho não conta".



Estamos agora estudando uma maneira de como se procederá a próxima etapa para a consolidação de nossa entidade sindical: A posse, que deverá ser realizada até o dia 30 de abril de 2012 como prega o estatuto do SINTE/RN e ao qual somos regidos.


FONTE: http://nts0800.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.