Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Prefeitura do Litoral Sul do RN irá comprar quase setecentos mil reais em material de expediente


CNTNV: Conforme diário oficial do RN de 19/04/2012, a prefeitura de Canguaretama irá gastar
 R$ 699.500,00 em material de expediente. Todo este valor na mão de duas empresas:  
Maria Elizabeth da Silva ME e R & B Distribuidora de Livros Ltda ME. 

Quem são essas empresas? Alguém sabe para onde vai tanto material?
Enquanto isso a população sofre por falta de políticas públicas.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CANGUARETAMA
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2012.

  A Prefeitura Municipal de Canguaretama/RN, através de seu Pregoeiro oficial, torna público o resultado da licitação acima epigrafada – OBJETO: Aquisição de materiais de expediente que serão destinados para administração pública municipalEmpresas Vencedoras: Lote 01 a empresa ganhadora foi a Maria Elizabeth da Silva ME, com um valor global de R$ R$ 177.950,00 (cento e setenta e sete mil novecentos e cinqüenta reais), no Lote 02 a empresa ganhadora foi Maria Elizabeth da Silva ME, com um valor global de R$ R$ 139.000,00 (cento e trinta e nove mil reais), no Lote 03 a empresa ganhadora foi a R & B Distribuidora de Livros Ltda ME, com um valor global de R$ 150.900,00 (cento e cinqüenta mil e novecentos reais), no Lote 04 a empresa ganhadora foi R & B Distribuidora de Livros Ltda ME, com um valor global de R$ 114.800,00 (cento e quatorze mil e oitocentos reais) e no Lote 05 a empresa ganhadora foi R & B Distribuidora de Livros Ltda ME, com um valor global de R$ 116.850,00 (cento e dezesseis mil oitocentos e cinqüenta reais). Ficando assim a presente licitação ADJUDICADA E HOMOLOGADA. 16/04/2012 – Wellinson Carlos Dantas Ribeiro - Prefeito.

FONTE: http://www.nossaterranossavida.com/2012/04/canguaretama-prefeitura-ira-comprar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.