Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Providênicas para a devolução da taxa de inscrição de quem fez o concurso de Goianinha:

Foi uma vergonha!



Segundo informações da Prefeitura Municipal de Goianinha o setor jurídico já se encontra tomando as devidas providências para definir como será feita a devolução da taxa de inscrição dos candidatos inscritos no concurso público do vizinho município.
A Prefeitura informa ainda que em breve será realizado um outro concurso e a devolução será para aqueles inscritos que não tiverem interesse de concorrer do novo certame.  De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do município, a Funapi é obrigada a encaminhar para a Prefeitura, a relação dos candidatos inscritos, bem como toda a documentação existente em seu poder para que seja realizada a devolução da taxa.
 A licitação com a empresa Fundação Vale do Piauí (Funapi) está anulada, tornando sem efeito o Edital 001/2012, do concurso público que seria realizado para seleção destinado ao provimento de cargos da Prefeitura de Goianinha.
FONTE: http://www.vntonline.com.br/

Um comentário:

  1. EU ACREDITO QUE O DINHEIRO DEVA SER DEVOLVIDO A TODOS OS CANDIDATOS, INDEPENDENTE DOS QUE IRÃO OU NÃO FAZER NOVAS INSCRIÇÕES. ONDE JÁ SE VIU ISTO?
    QUE DIZER QUE, ELES ANULAM O CONCURSO, NOS FAZEM DE PALHAÕS , DE IDIOTAS, ETC E TAL E AINDA POR CIMA FICAM BOTANDO BANCA?. DANDO AS CARTAS DO JOGO SUJO DELES , É?

    SÓ SENDO NESTE PAÍS DE GENTE PASSIVA MESMO, VIU??

    SEI NÃO...

    EU QUERO É MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS, 70 REAIS PARA MIM FAZ BASTANTE DIFERENÇA; E SE EU VOU FAZER NOVAS INSCRIÇÕES???? E EU LÁ SEI??

    NÃO SEI COMO VAI SER O PRÓXIMO EPISÓDIO DESTE CIRCO MAMBEMBE?? COMO VOU DEIXAR MEU DINHEIRO LÁ E ARRISCAR OU FORÇA-ME A UMA INSCRIÇÃO SE NÃO SEI NEM QUEM VAI NOS ENGANAR DA PRÓXIMA VEZ!!!

    ResponderExcluir

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.