Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Professor Armando faz denúncia no Facebook

Montanhas, pais de alunos insatisfeitos com merenda nas escolas
Publicado por birademontanmhas

Como pode um negócio desse? As pessoas estão indignadas com as atitudes e ações da administração de Montanhas, ou a Prefeita não sabe o que está acontecendo em sua volta, ou os seus secretários não estão nem ai pra administração do município.

Hoje, no Jornal da Rádio Talismã, que vai ao ar ao meio dia, pais de alunos fizeram denúncias sobre a questão da merenda escolar, e mais precisamente, na Escola Municipal Grimaldi Ribeiro, localizada na Rua da Concórdia. O fato é, que a direção da Escola, acredito que na condição de desespero, pede aos pais de alunos que complementem a merenda com “coco”, isso é brincadeira!

Onde está sendo gasto o dinheiro da merenda escolar que vem para ser distribuídos no município? Porque os cálculos feitos, por quem de direito conhece essa demanda, sabe que dar suficientemente para alimentar toda comunidade educacional, agora se há desvio de verbas, ou ações que não sejam direcionadas para esse objetivo, realmente fica complicado entender o que se faz com o dinheiro público.

A realidade é que os alunos ficam sem merendas, e ai perguntamos: Como pode haver interesse do aluno na frequência escolar, se não tem sequer um estímulo, pelo ao menos a alimentação? Falta mesmo alguém ter interesse de transformar essa situação, é preciso mesmo fazer denúncias! tá certo quem não está satisfeito com os desmandos dessa administração de Letinha.

A Rádio Talismã, ouviu a denúncia e a tornou pública em seu Jornal, deixou em aberto os microfones para que alguém responsável pela administração pudesse dar uma explicação, foi exatamente o que não aconteceu, certamente alguém vai tomar providências, tomara que quando alguém procurar esse ou essa “responsável”, já esteja tudo certinho e que os alunos da Escola não precisem mais de “coco”, fornecidos pelos seus pais, para a complementação alimentar, que não se sabe na realidade se é complementação ou o prato principal.

É ou não é um absurdo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.