Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comunidade fala no Facebook a respeito da parada de advertência promovida pelos Professores




  • isso e lutar pelos nossos direitos vamos pra cima canguaretama
     
     
     

  •  
    parabens a tdos os professores de cangua.e em especial a vc prof.francisco pela iniciativa.gente é pra frente q se anda!!!!!parabens mesmo!!!!!!!!!
     

  • Estou muito orgulhosa dos professores de Canguaretama, em especial de vc Francisco! Estou deslumbrada com toda essa mobilização!
     
     
  •  
    parabéns a tds os profs pela a atitude tomada, são profissionais que merecem o respeito de todos que fazem parte desta sociedade.
     

  • Parabéns aos professores de Canguaretama por esta luta....
 

  Erivan Tata
... O povo de Canguaretama está tomando consciência do poder que tem. Os professores se levantaram contra o descaso com a educação, reivindicando seus direitos perante o Poder Público. Agora é a vez de todos aqueles que amam Barra do Cunhaú. A Câmara de Vereadores que derrubar um artigo presente no Plano Diretor Municipal para aumentar a altura máxima de construções na orla de Barra, de 7 metros para 15 metros! Isso sem nenhum estudo sobre o impacto ambiental que essa mudança poderá provocar ao meio ambiente desta linda praia. Vamos ficar atentos, pois esses vereadores adoram aprovar essas coisa as pressas em audiências públicas mal divulgadas.
Zé Paulo Pacheco
  • Manifestação dos professores comoveu, serviu para mostrar a união de uma classe que pode modificar a história, dando esperança de dias melhores para nossa Canguaretama.

 Cláudia Moreira de Brito
  • Canguaretama parou hj... Um ato inédito na história da nossa cidade, professores foram as ruas da cidade .... Isso e só o começo!


 
Fábio Marinho 
  •  
     Eh! isso aí! Mobilização!
     
     
     
  •  
    EHH! SÓ VENCE QUEM LUTA!!! WALEW...


Alessandra Heleno
  • SOU PROFESSORA COM MUITO ORGULHO E QUANDO VEJO A UNIÃO SINTO ORGULHO TAMBÉM DE TODOS OS MEUS AMIGOS.




 Armando Ribeiro
  • PARABÉNS PROFESSORES DECANGUARETAMA RN
     

Telma Alves
  • É, portanto, o que viive hoje os professores da rede municipal de Canguaretama a presença do assédio moral desscendentes nas escolas, onde alguns diretores são mais vigilantes do que diretor. Na verdade esses diretores esqueceram a real função deles e alguns até contratado, ou seja de favor. É, portanto, de vital importância que o gestor cumpra o que determina a nossa Carta Magna: Gestão Democrática para escolas, evitando assim, termos diretores sem a devida preparação.... Achei muito interessante a criatividade do gestor após a nossa parada, para confundir foi anunciado através de um carro de som que havia sido depositado na conta cento e seis mil reais, na minha conta foi depositado apenas 192, 00(cento e noventa e dois reais). Acho que houve engano. kkkkkkkk.... Professores nós somos os intelectuais da sociedade, não devemos temer a nada!
     

  • Quero hoje parabenizar a equipe de professores de Canguaretama, pois foi com muita coragem que foram as ruas da cidade protestar pelo absurdo que esta acontecendo nas escolas e sei também que tudo é em prol da Educação e rezo para que essa batalha seja ganha, pois não imagino jamais minha filha passando por tudo que essas crianças passam nessas escolas sujas e com uma merenda de péssima qualidade... Por isso digo: Força professores e vamos em frente! E parabenizo você pelo insentivo Francisco Alves Galvão Neto
      • Ana Paula Concordo com vc Mylena, tudo isso eh em nosso beneficio neh. parabens a todos os professores



Rosângela Araújo
  • Foi muito bom ver os PROFESSORES se manifestando, agindo como povo organizado e corajoso, fazendo valer a democracia contra o autoritarismo. Parabenizo a todos que participaram deste momento; aos que estão a frente do Sindicato e aqueles que os seguiram, em busca de fazer valer seus DIREITOS. Faço votos que as pressões e os engodos não intimidem esses EDUCADORES que já perceberam que só com LUTA e UNIÃO chegarão a seus objetivos.
     

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS EDUCADORES DO MUNICÍPIO DE CANGUARETAMA PELA LUTA E POR MELHORIAS NA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL; É POR AÍ,SIM, QUE SE INICIA O PROCESSO DE VALORIZAÇÃO E SIGNIFICADO VERDADEIRO DO QUE É SER EDUCADOR CONSCIENTE.
    SIGAM EM FRENTE, SEM MEDOS, SEM RECUAR, E CERTOS DE QUE TODO BOM COMEÇO E TODO BELO FINAL TEM SEMPRE UM BOM PROFESSOR.

    QUE DEUS ILUMINE A TODOS DESTE MUNICÍPIO, DANDO CLAREZA AOS GESTORES, CORAGEM AOS EDUCADORES, EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR,MAIS HUMANO E DE VERDADE MAIS IGUALITÁRIO.

    ResponderExcluir

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.