Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

Núcleo do SINTE de Tibau do Sul toma posse

       No dia 26 de abril a nova diretoria do Núcleo Tibau do Sul - NTS tomou posse e agora podemos dizer que temos uma diretoria devidamente eleita neste Município.  Contamos com a presença de aproximadamente 50 convidados, os professores marcaram presença mais uma vez para tratarmos de assuntos relevantes à nossa categoria e a posse propriamente dita.
A eleição do NTS foi realizada no dia 30 de março do corrente ano, e a chapa eleita com mais de 89% dos votos foi a encabeçada pelo professor Pedro Jeancleber, como coordenador geral. Os demais membros são: Percival  Dir. administrativo, Cynara Gomes Dir. de comunicação, Erivaldo Dir. de legislação e defesa, Edna Cecília Dir. de formação sindical, Maria Ivanize Dir. de organização e secretaria, Kátia Cristina Dir. de relações sindicais e Mirian França Dir. de organização de funcionários. Ambos assumirão suas respectivas funções na diretoria do NTS até abril de 2014.
A posse foi concedida pela Diretora Geral do SINTE/RN Fátima Cardoso, onde os empossado fizeram um juramento:  Prometo cumprir e fazer cumprir o estatuto do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, respeitar os interesses da categoria em suas instâncias gerais e especificas . Assim juro.



A cerimônia de posse contou com a presença do vereador Manoel Messias, representando a Câmara Municipal a pedido do presidente José Odécio que teve que se ausentar para cumprir agenda na Câmara, da diretora da Escola M. Dr. Hélio Galvão, Jonaína Baros Cavalcante, do  represente da  ONG Educapipa, Adaebson Santos e da presidente da comissão eleitora Janaína dos Santos Alves. 

A assinatura da ATA de empossamento, tudo rigorosamente como determina o Estatuto do SINTE/RN supervisionado pelas diretora da entidade sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.