Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dificuldades


EDUCAÇÃO SE FAZ COM RESPEITO
O DIÁLOGO É EXEMPLO DE MATURIDADE
 
Num momento especial de renovação e evolução da política e da educação nacional, os membros da Regional pedem respeito com categoria e exigem que se cumpra o estatuto da entidade que legitima a nova diretoria.
Os profissionais da Educação não podem ser penalizados pela falta de sensibilidade e diálogo. A separação que se instalou dentro do movimento sindical da educação potiguar se configura como um ato vergonhoso diante dos avanços democráticos que o país passa.
Várias reuniões já foram feitas para traçar as estratégias de atuação, mas até agora não foram repassados os recursos financeiros devidos pela estadual para que esta regional possa prosseguir em seu funcionamento normal.
Os Coordenadores da Regional lamentam por essa atitude imprópria para o momento e pede a união e apoio da categoria para evitar uma manobra incoerente com a vontade dos filiados.
A Regional de Canguaretama continua trabalhando, mesmo sem os recurso que são descontados dos salários dos trabalhadores. Para tanto já alugou uma sede, colocou uma página na internet, debateu com vários secretários e prefeitos da região e luta pela pela aprovação da gestão democrática na educação do município de Baía Formosa.
Nunca o movimento sindical da região foi tão fortalecido como na atualidade, crescendo com respeito e na confiança diante das inúmeras adversidades que se agigantam. A proposta de inovação continua com metas de lutas para dar dignidade aos trabalhadores em Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde você tem vez e voz. Faça valer seus direitos.